domingo, 15 de junho de 2014

Rumor: Cortana está Caminhando para Xbox One, Windows 8.1 ou 9; e irá lançar na Índia nos próximos meses




Cortana é uma das característica mais interessantes do Windows Phone 8.1. No entanto, é limitada aos EUA, por enquanto, com a palavra que ela irá caminhar para o Reino Unido e China, nos próximos meses. se você estiver executando o preview para desenvolvedores, você pode ajustar as configurações de região para usá-la agora.

Rumores sugerem que o Reino Unido é o próximo na lista, e pode chegar mais cedo do que se espera possivelmente até o final deste mês. No entanto, o que acontecerá com outros grandes mercados como a Índia? Bem, de acordo com um novo rumor, a Microsoft está trabalhando nisso, e ela estará disponível muito em breve.

Agora, você deve estar se perguntando sobre a fonte de informação? Bem, ele vem de Talderon, um membro do fórum WPCentral que afirma ser um funcionário da Microsoft e embora não há nenhuma maneira de provarmos a sua autenticidade, a informação que ele compartilhou é interessante. Quando perguntado se ela irá chegar a Índia, ele disse, "a Índia ainda está sendo trabalhada, mas vai ser mais cedo do que esperado. Sem palpite de uma data ainda." Vamos receber o que ele tem a dizer.

Quanto à sua disponibilidade em outras plataformas é colocada em jogo, Talderon diz que está à caminho do Xbox One e Windows, mas não há nenhuma palavra sobre quando será a disponibilidade. Ele afirma que Cortana estará disponível para Windows 8.1 ou superior, o que coincide com os rumores recentes da Cortana ser uma parte do Windows 9. Ele também afirma que ele está testando Cortana em seu Xbox One ao jogar Halo.

Por fim, ele também forneceu uma lista de mudanças para Cortana, que também são relatados por outros usuários, bem como, inclusão de cartões de esportes  e notícias aprimorados, melhorias em vantagens, melhor acompanhamento de voo, a voz de Jen Taylor foi suavizada tornando-a menos robótica, e um monte de correções de bugs .

Vamos levar isso como um rumor, e esperar por uma declaração oficial da Microsoft sobre o assunto. No entanto, a informação que ele compartilhou parece interessante e razoável. Há uma grande discussão sobre isso nos  fóruns WPCentral , então você pode querer dar uma lida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário