sábado, 25 de julho de 2009

Bem, isto é constrangedor...

Nova tela de erro do Firefox 3.5.1 mostra um tipo de mensagem diferente do que estamos acostumados a ver nos programas convencionais.

Clique na imagem para aplia-la.
Aki nesta imagem você pode ver a nova tela de erro do firefox 3.5.1 , agora de certa forma mostrando um lado mais humano do sistema, ou talvez, uma pequena piada dos desenvolvedores. Comecei a rir na primeira vez que vi esta mensagem, parecia que era uma piada fiquei ainda alguns segundos parado olhando para ela pensando, parece um garoto que simplesmente não consegue chegar a tempo ao banheiro e acaba molhando as calças na frente dos pais.

E nesse caso especificamente o erro ocorreu devido eu ter aberto o firefox antes de conectar o modem 3G a interntet , portanto o problema nem era do firefox e ele já estava assumindo a culpa.
Isto é algo bem diferente daquale tão popular " Este programa executou uma operação ilegal e será fechado." que outrora viamos com tanta frequencia como na imagem abaixo sem nenhuma condição de identificar o que poderia ter ocorrido no programa.

A respeito da nova versão do firefox relmente senti uma pequena diferença na velocidade porém como o meu plano 3G é de 250 kbps não posso afirmar se realmente abre paginas na metade do tempo que a versão anterior. So fique incomodado pela troca do menu "Preferencias" que ficava em Exibir ter se tornado o menu "Opções" em Ferramentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário