sexta-feira, 3 de julho de 2009

Instanciar Variaveis de uma Classe em C#

Ta bom galera eu sei que estamos de ferias e me desculpem pela enchessão, mas ja procurei pela internet ( e procurei muito) e ainda não encontrei a solução para um problema que acredito ser simples para desenvolvedores com maior experiencia ...
Sou novato em C# e a linguagem e que tive maior experiencia foi C ( como um hobby apenas) ou seja nada de orientação a objetos então estou esbarrando em um problema.
Eu tenho duas janelas e uma classe que possuem minhas variaveis. o meu problema é que não consigo atribuir um valor em minha janela 1 e depois ler a variavel na janela 2 pois o valor se perde e a variavel volta a ficar em null.
Escrevi um codigo demonstrando meu problema junto com o executavel.

Link para o fonte.
http://www.4shared.com/file/115835034/ed61043f/InstanciarClasses.html

desde ja agradeço. \o/\o/\o/


Bom não passou muito tempo e já descobri a solução para este problema maiores informações Aki neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário