Kojima revela também como a Fox engine torna a vida mais fácil para designers e programadores.
Durante a transmissão ao vivo da Konami na Tokyo Games show, Hideo Kojima revelou detalhes interessantes e novos sobre Silent Hills e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. A transmissão foi traduzido por JunkerHQNet, em uma série de tweets. Desde que a demo PT saiu como exclusivo de PS4 havia relatos que Silent Hill poderia ser um exclusivo de PS4, porém durante a transmissão o escritor de Silent Hill mencionou que a tecnologia do PS4 e Xbox One permite-lhes que façam coisas incríveis. Então é uma possibilidade de que o jogo venha para Xbox One.
Continuando, Kojima conheceu Norman Reedus pessoalmente e lhe ofereceu o papel como o personagem principal do jogo, por gostar do seu trabalho. Ele acredita que horror tornou-se um monte de horror ação agora, e ele queria fazer algo com mais de um horror à moda antiga. Além disso, eles usaram Chico para o filme conceito porque a equipe era apenas de três artistas CG e o escritor.
Kojima também falou sobre o Fox engine. O editor do Fox engine permite que aos designers fassam 80% de seu nível de trabalho por si mesmos e revelou que MGS5 está agora em fase de conclusão após quase cinco anos em desenvolvimento. Com o Fox engine e os designers poderiam fazer mais removendo sua dependência dos programadores e eles podem mudar o ambiente do jogo muito mais facilmente. Devido o motor, os custos de desenvolvimento foram reduzidos também. Ele também compartilhou uma apresentação do que o motor Fox é capaz.
Fonte em Ingles
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